I CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE EDUCAÇÃO FISCAL NO AUDITÓRIO DA PUC/RS

Nos dias 23 e 24 de Novembro, os professores Ângela Elisa da Silva dos Santos, Giani de Antoni e Marcos Ivan Bassi, responsáveis pelo desenvolvimento do Programa Municipal de Educação Fiscal, participaram do I Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal no Auditório da PUC/RS.

O encontro contou com diversas palestras, painéis e apresentações de livros abordando a temática: “A participação nos eventos oficiais é de suma importância, pois permite ao nosso município a troca de experiências com outros municípios, estados e países acerca desse tema tão importante, que envolve a educação fiscal e a função social da arrecadação dos tributos, pois somente com o conhecimento é possível avançar para termos uma sociedade mais justa e igualitária”, enfatizou a secretária de Educação, Djoidy Felipin.

Anterior SÁBADO TEM SUPER FEIRA DO ARTESANATO